O secretário-adjunto de comunicação do Estado de Sergipe, Sales Neto, perdeu a compostura na rede social Twitter, passando a agredir interlocutores que confrontaram suas ideias a favor do desarmamento.
Depois de acusar dois deles de formação de quadrilha, o secretário voltou ao microblog ainda mais determinado ao ataque, passando a afirmar que somente policiais e bandidos é que portam armas e questionando de que lado seus seguidores estariam, desconsiderando, com isso, todas as categorias que legalmente detêm essa prerrogativa, a exemplo de magistrados, promotores e auditores fiscais, além do cidadão que comprovar a efetiva necessidade do porte.
Não bastasse isso, Sales Neto ainda rotulou de "psicopatas" todos aqueles que defendem o direito do cidadão ter acesso às armas de fogo e que acreditam que a medida reduziria a criminalidade.
O fato é considerado gravíssimo por especialistas consultados, pois o perfil utilizado para os ataques fazia expressa menção ao Governo do Estado de Sergipe (foto abaixo), que foi suprimida após a repercussão negativa do caso.
Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial do governo sergipano a respeito do episódio.
Veja abaixo as reproduções das postagens de Sales Neto no Twitter:
é isso aí
ResponderExcluirAposto que este animal só anda com seguranças bem armados!!
ResponderExcluirmuito mal informado esse cidadão !!!
ResponderExcluirPorque todo o desarmamentista é totalitário e não aceita a opinião dos demais, isso deveria ser motivo de estudo
ResponderExcluirSecretario faça o seguinte.
ResponderExcluirFique desarmado e nao contrate com nosso dinheiro segurança particular. Se quiser segurança particular, pague com o seu dinheiro.
Lhe desafio a viver desprotegido desta forma.
Desista! Nos cidadaos conquistaremos a posse/porte de arma de fogo.